Tribunal Europeu do Ambiente 
As Origens do Futuro
2006
David Wilk
www.booktrix.com
www.livewriters.com
Nos últimos trinta anos, David Wilk tem actuado como executivo nas áreas de publicação, vendas e distribuição de livros. Ele tem trabalhado em estreita relação com centenas de editores, lidando com todos aspectos de distribuição e vendas, desenvolvimento de negócios, marketing e relacionamento com autores. Tem igualmente trabalhado em estreita colaboração com um grande número de autores e criadores de conteúdo, de forma a transformar os seus trabalhos, ainda em conceito ou manuscrito, num trabalho editorial de grande sucesso.
David Wilk tem actuado como escritor, editor, designer de livros, distribuidor e empresário, e tem sido consultor de muitos editores independentes e autores, trabalhando com eles no sentido de desenvolver alternativas de modelos de negócios.
David foi fundador e editor da revista Truck, jornal de literatura e cultura da década de 1970, e criou várias entidades editoriais, como a Truck Press, a LongRiver Books e a Olmstead Press, publicando mais de cem livros sobre literatura e questões ambientais entre outras. Mais recentemente participou do estabelecimento comercial da CDS Books. A sua poesia e a sua ficção têm sido publicadas em várias revistas literárias, tendo publicado três livros com a suas obras. Recentemente, David Wilk tem estado envolvido com editoração electrónica, sistemas de comercialização de livros através da Internet - www.booktrix.com. No final de 2005 ele estará lançando um grande projecto online envolvendo a participação de autores e webcasting - www.livewriters.com.
David Wilk é formado pela Universidade de Chicago Graham School of Continuing Education. Fundou o Small Press Action Fund. Recebeu o Prémio da Fundação Astrea pelos seus trabalhos no apoio à literatura feminina. David Wilk for o Director de Programa Literário do Fundo Nacional para as Artes, dos Estados Unidos, entre 1979 e 1981.

este side foi criado e é mantido pela ASA Art and Technology, Londres